sábado, 12 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO DE NOVA IGUAÇU


Nova Iguaçu estará comemorando 180 anos no próximo dia 15 de janeiro e a prefeitura irá realizar uma série de atividades para festejar este grande momento. Serão três dias de festa iniciando no dia 13 de janeiro, às 8h, com a largada da 6ª corrida e caminhada pela cidade. Irão participar em torno de 1.500 atletas que serão premiados ao final do evento.

Na segunda-feira, dia 14,  irão ocorrer shows gratuitos onde todos os moradores de Nova Iguaçu poderão festejar, com o grupo Swing e Simpatia e Bom gosto, a partir das 19h, tendo à meia noite uma grande queima de fogos de artifícios que marcará a chegada do dia 15, dia oficial de aniversário da cidade, tendo a participação do cantor Israel Novaes.

Na terça-feira, dia 15, a festa continua a partir da 9h como a celebração de uma missão na Catedral de Santo Antônio, tendo à noite um grande Show gospel, com o cantor Davi Sacer, natural da Cidade de Nova Iguaçu, que abrirá a festa a partir das 18h, tendo em seguida a apresentação da cantora Bruna Karla, tendo no encerramento o cantor Fernandinho.

Os Shows ocorrerão na Via Light, Parque 1, próximo à Vila Olimpica. 

AGENDA OFICIAL DO EVENTO

13 de janeiro (domingo)
8h - corrida e caminhada de 180 anos

14 de janeiro (segunda-feira)
19h -apresentações de bandas locais, eleição da corte momesca do carnaval 2013, grupo Swing e Simpatia, Grupo Bom Gosto, Queima de fogos e Israel Novaes.

15 de janeiro (terça-feira)
9h - Missa de na Catedral Santo antonio
10h- Colocação de flores no busto Comendador Soares
15h - Marcha para Jesus
18h- Shows gospel com Davi Sacer, Bruna Karla e Fernandinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.