terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Governador Sergio Cabral inaugura Delegacia em Nova Iguaçu


O governador Sérgio Cabral esteve nesta terça-feira (15) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para a inauguração do novo prédio da 52ª DP, uma das unidades do programa Delegacia Legal. 
"Nós temos o melhor programa de segurança publica do país, que vai além deste novo prédio. Quero parabenizar o coordenador do programa Delegacia Legal (César Campos), porque a delegacia anterior era deplorável. Este ano nós vamos concluir o programa Delegacia Legal em todo o estado", disse.
A nova delegacia de Nova Iguaçu terá o terceiro andar dedicado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que entrada diferente e elevador para facilitar o acesso. Para a chefe de Polícia Civil, delegada Marta Rocha, a inauguração do novo espaço vai aumentar o número de denuncias de violência contra a mulher.
"Anteriormente, a Deam estava afastada do centro da cidade. A partir de agora nós teremos um aumento das notícias de violência contra a mulher, mas isso não quer dizer que o número de casos aumentou. Mas sim que a quantidade de denúncias subiu porque as mulheres terão um acesso mais rápido à delegacia", afirmou.
De acordo com César Campos, coordenador do programa Delegacia Legal, faltam 16 unidades a serem incluídas no programa. Destas, nove obras estão em andamento e as outras sete estão em licitação.
Fonte:http://www.oreporter.com/Sergio-Cabral-inaugura-delegacia-em-Nova-Iguacu,9320398970.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.