quinta-feira, 19 de março de 2020

NOTÍCIAS SOBRE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS - COVID-19 (1)

Diante dessa quadro pandêmico, em que muitas notícias encontram-se desencontradas, muitas Fake News, estamos colocando nosso blogue para manter a informação, que são colhidas diretamente de fontes ligadas as autoridades, muitas delas sendo as próprias autoridades, a fim de instruir e deixar todos alertas, de maneira ordeira sobre esse quadro pandêmico, que jamais vivemos.


VAMOS PELA ORDEM CRONOLÓGICA PARA O RJ

Foi decretado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, na data de 17/0/2020, o Decreto 46.973 de 16/03/2020, em que o  Governador Wilson Witizel, adota medidas de enfrentamento da propagação decorrente do novo Coronavirus (COVID-19), que consiste em recomendar a limitação, em até um terço, do atendimento ao público em bares e restaurantes, com a sugestão de que as pessoas comprem a refeição e a consumam em casa. Shoppings centers terão horário reduzido em 30%. .

No dia 17/03/2020, a Prefeitura de Nova Iguaçu restringiu as visitas nos Hospital Geral de Nova Iguaçu e na Maternidade Mariana Bulhões, a fim de deter a contaminação do coronavirus na Cidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.