domingo, 2 de março de 2014

Igreja Batista de Rancho Novo Revoluciona neste carnaval




O Carnaval simboliza folia, festa da carne e muita orgia; também muita bebida e mulher a vontade. Seguindo na contramão desse conceito, a Igreja Batista de Rancho Novo decidiu inovar neste ano, desde sexta feira  (28/02) está realizando o Desperta. Um evento que reúne jovens de diversa igrejas, desde católicos e outras denominações cristãs, para celebrarem o carnaval de um modo diferente, com louvor e adoração.
Tiveram neste encontro os cantores Alex e Alex, na sexta (28/02), ontem (01/03) foi a vez da cantora Ariane e amanhã (04/03 estarão recebendo o Grupo dos Arrebatados, junto com a equipe da rádio El Shadai. 
No final da tarde do dia (02/03)  o ministério de jovens da igreja saiu às ruas com um bloco, parecido como de uma escola de samba,  movimentando todos que encontravam pelo caminho. Juntaram com mais de 300 pessoas e declaravam que "Jesus Cristo é o Senhor". O evento encerrou na frente da Prefeitura de Nova Iguaçu, onde os participantes fizeram orações pela liderança da cidade e por aqueles que aceitaram a Cristo pelo caminho.
Agora a noite (02/03) às 20h30,  o grupo seguirá para a praça do Jardim Tropical com o bloco e suas canções que tem impactado e movimentado a cidade.
A Igreja Batista de Rancho Novo fica na Rua Clara de Araújo, 2458, no bairro do Rancho Novo, próximo à Riosampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Logo estaremos processando sua mensagem.